Cuiabá, 04 de Fevereiro de 2026
Notícia Max
04 de Fevereiro de 2026

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026, 10:34 - A | A

Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2026, 10h:34 - A | A

EM NOVA MUTUM

Cavalaria da PM detém quadrilha suspeita de sequestro e tentativa de homicídio

Militares foram acionados por uma equipe médica após um homem dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro com ferimentos pelo corpo

Da Redação

Policiais militares da Cavalaria de Nova Mutum prenderam, nesta terça-feira (3.2), três homens e apreenderam uma adolescente, de 17 anos, suspeitos por sequestro mediante tortura e tentativa de homicídio, no município. Na ação, as equipes recolheram um simulacro de arma de fogo, uma faca, um facão, R$ 1.236 em espécie e um veículo.

Os militares foram acionados por uma equipe médica do Hospital e Pronto-Socorro relatando que um homem, de 37 anos, deu entrado no local com múltiplos ferimentos pelo corpo, após ter sofrido um salve de uma facção criminosa. A vítima relatou que foi abordada em um bar por homens armados e obrigada a entrar em um veículo Volkswagen Gol.

Ainda conforme a denúncia, assim que chegou em uma residência passou a ser agredido com socos, chutes e outros objetos. A vítima ressaltou que teve seus pertences roubados pela quadrilha. Em certo momento, conseguiu fugir da casa. Com auxílio do rastreador do celular, os policiais militares se deslocaram para o mesmo endereço onde ocorreu a ação criminosa.

No momento em que os policiais militares chegavam até o local, flagraram a menor e um homem correndo por um conjunto de kitnetes, sendo abordados em seguida. Eles confessaram a participação no sequestro e relataram outros dois envolvidos.

Os policiais militares saíram em buscas dos demais denunciados que foram abordados em endereços distintos. Nas ações, as equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, adaptado para disparar munições calibre .22, uma faca e um facão e outros pertences da vítima. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários