Atualizada às 18h15 - Vereador por Cuiabá, Chico 2000 (PR) Se apresentou à Polícia por volta das17h 00, Para dar cumprimento a mandado de prisão temporária, pela acusação de crime de estupro. Ele chegou á Delegacia Especializada de Defesa da Criança (Deddica) acompanhado do advogado e do neto, o parlamentar negou as acusações, . Vai ser interrogado pelo delegado Eduardo Botelho.
Após ouvido passará por exame de corpo delito e será encaminhado ao Centro de Custódia de Cuiabá, onde fica à disposição da Justiça.
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) informa que o vereador de Cuiabá, Chico 2000 (PR), teve o mandado de prisão temporária (30 dias) decretado pela Justiça, pela acusação de estupro de vulnerável.
O vereador foi denunciado no dia 13 de outubro, pelo estupro da enteada de 11 anos. A ordem de prisão foi decretada no domingo (04.12). Nesta terça-feira (06.12), o político foi procurado em sua residência e no seu local de trabalho, Câmara Municipal de Cuiabá e não foi localizado, sendo portanto considerado foragido.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia do Centro no dia 26 de novembro pela enteada de 11 anos em companhia da tia denunciando o vereador Chico 2000 de ter abusado sexualmente da menor.
No documento, é relatado que o parlamentar de 61 anos passou as mãos nos seios e na barriga da jovem, que é filha de sua noiva durante uma festa no dia 13 de outubro.
O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). As investigações correm em segredo de Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários