O empresário Cleverson Bordignon dos Santos, 26 anos, foi sequestrado e assassinado por membros de uma facção criminosa no fim da tarde desta quinta-feira (15) em Aripuanã (1.009 km de Cuiabá). A vítima estava com sinais de espancamento, braços e pernas amarradas.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h, a vítima foi abordada por um grupo de criminosos que circulava em duas motocicletas: uma Honda Pop branca e uma Titan azul. Os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa e levaram o empresário dentro de seu próprio carro.
As equipes da PM e Polícia Civil se mobilizaram e, por meio de monitoramento, conseguiram identificar que o veículo da vítima estava seguindo para a estrada do 'Boião'. No local, os policiais encontraram o corpo de Cleverson fora do carro, já sem vida.
Ele estava com as mãos e os braços amarrados. Havia lesões compatíveis com espancamento e perfurações causadas por arma branca.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec). Os suspeitos ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários