Um integrante de facção criminosa, que atuava com tráfico de drogas e como olheiro do grupo, foi preso em flagrante, pela Polícia Civil, na segunda-feira (26.8), em ação realizada pela Gerência de Combate de Crime Organizado e Delegacia Especializada de Enfrentamento ao Crime Organizado (GCCO/Draco), com apoio da Polícia Militar.
Os policiais da GCCO/Draco prestavam apoio aos trabalhos periciais referentes aos imóveis sequestrados na Operação Ludus Sordidus, deflagrada na última quinta-feira (21), quando visualizaram uma pessoa em atitude suspeita, filmando a ação da equipe policial.
Diante da situação, os policiais decidiram realizar a abordagem do suspeito, sendo verificado que ele tinha várias passagens criminais. Questionado, ele admitiu que estava no local para gravar a ação policial nos imóveis alvo de sequestro. Em redes sociais, ele ostentava simbologias, expressões, sinais relacionados a facção.
Com ele, os policiais encontraram duas porções de maconha. Em continuidade às diligências, as equipes policiais foram até a casa do suspeito, onde foram apreendidas pinos de cocaína, aparelhos celulares, chips, balança de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.
Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à GCCO/Draco, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e organização criminosa, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários