Uma operação integrada que empregou informações e equipes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron-MT), Polícia Federal e Força Tática do 6º Comando Regional, apreendeu na madrugada de hoje (5.12), 261 tabletes de drogas e prendeu um por tráfico.
Essa ação, que aconteceu no município de Cáceres (225 km de Cuiabá), gerou um prejuízo de R$ 4, 8 milhões as facções criminosas. São 218 tabletes de pasta base, 35 de cloridrato de cocaína e 8 de maconha que tiram de circulação. Além das drogas, foi apreendido um veículo modelo Fox, de cor prata, que estava sendo utilizado no transporte de parte dos entorpecentes.
No interior do carro, abordado em via pública, os policiais encontraram diversos sacos de tecido com tabletes de pasta base. Na casa do suspeito, em Cáceres, o banheiro era o esconderijo da droga. No local, havia mais da metade dos tabletes apreendidos.
O suspeito, a droga e o carro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cáceres, para atuação do suspeito e demais providências legais cabíveis.
Essa ação faz parte do Programa Tolerância Zero às Facções Criminosas, do Governo do Estado, e da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que ocorrem de forma permanente na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.






0 Comentários