Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Notícia Max
13 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 05 de Maio de 2021, 16:34 - A | A

Quarta-feira, 05 de Maio de 2021, 16h:34 - A | A

SUBTRAÇÃO DE INCAPAZ

Homem que convivia maritalmente com menor é preso

O suspeito tem passagens anteriores pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a adolescente quando ela tinha 13 anos de idade

Redação

Um homem suspeito de induzir uma adolescente a fugir da casa da avó em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (04.05), após ser localizado convivendo maritalmente com a menor na zona rural do município. O suspeito de 21 anos assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por subtração de incapaz.

A equipe de investigadores da Delegacia de Poconé foi acionada após denúncia recebida pelo Conselho Tutelar de que a menor de 15 anos havia fugido de casa com o suspeito. Segundo as informações, passadas pela avó e responsável legal da menor, não era a primeira vez que fato ocorria.

Assim que recebeu a comunicação, os policiais iniciaram as diligências e foram até a residência do suspeito no distrito de Chumbo, na zona rural do município, onde constataram a veracidade da denúncia. No local, os policiais encontraram a menor que estava morando com o suspeito como marido e mulher.

Em checagem no sistema, foram encontrados outras três ocorrências envolvendo o suspeito e a adolescente pelo crime de estupro de vulnerável, quando ela tinha 13 anos de idade,

Diante das evidências, a menor foi entregue à equipe do Conselho Tutelar e o suspeito conduzido à Delegacia de Poconé, onde após ser interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior, responderá ao TCO pelo crime de subtração de incapaz.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários