Nelson Fernandes da Silva, 58, foi assassinado com um tiro, enquanto estava na rede, na zona rural de Barão de Melgaço (113 km ao sul de Cuiabá), na manhã de domingo (18). O autor do crime, de 53 anos, se apresentou espontaneamente à polícia e foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, suspeito e vítima passaram o dia ingerindo álcool e tiveram vários desentendimentos. Em um dos conflitos, a vítima teria tentado impor uma relação sexual. Diante da insistência e da discussão, o suspeito se armou com uma espingarda .32 e efetuou um disparo contra a cabeça da vítima.
Na cena do crime, os policiais encontraram Nelson deitado em uma rede, já sem vida. Ao lado do corpo havia um cartucho deflagrado. A equipe médica do Pronto Atendimento foi acionada e confirmou o óbito no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Com a confirmação do homicídio, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia, onde o crime vai ser investigado.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.



0 Comentários