Cuiabá, 12 de Novembro de 2025
Notícia Max
12 de Novembro de 2025

POLÍCIA Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025, 16:45 - A | A

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2025, 16h:45 - A | A

em juara

Jovem com três mandados de prisão é capturado em ação integrada

O suspeito, de 22 anos, teve as ordens judiciais decretadas após investigações da Delegacia de Polícia de Juara

Da Redação

Um jovem procurado com três mandados de prisão pelo crime de roubo, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (12.11), no município de Juara. A ação contou com apoio da Polícia Militar.

O foragido, de 22 anos, estava com três ordens judiciais expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara, por envolvimento em roubos majorado pelo emprego de arma de fogo, restrição de liberdade e concurso de pessoas, extorsão majorada e associação criminosa.

Os mandados de prisão preventiva foram decretados após investigação da Delegacia de Juara para apurar os crimes ocorridos em setembro deste ano, sendo o suspeito identificado como um dos autores.

Diante das provas de autoria a Polícia Civil representou pelos mandados, que foram deferidos pelo Poder Judiciário com parecer favorável do Ministério Público, visando a garantia da ordem pública e a conveniência da instrução criminal.

Durante diligências os policiais civis em conjunto com os militares do 21º Batalhão da Polícia Militar, localizaram e prenderam o procurado em uma residência no bairro Jardim Santa Cruz.

Em cumprimento aos mandados o suspeito foi conduzido à Delegacia de Juara para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, essa prisão é o resultado do trabalho investigativo da Polícia Civil que identificou a autoria desses roubos graves.

“Com o apoio importante da Polícia Militar foi possível dar cumprimento aos mandados de prisão”, destacou Carlos Henrique Engelmann.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários