Um jovem de 18 anos, identificado como Fabiano Machado Rodrigues Júnior, morreu em uma ação da Polícia Militar, na região do Três Barras, em Cuiabá, na noite desse sábado (9). A polícia apurava uma denúncia de “salve” praticado por faccionados.
Conforme informações, a PM foi acionada por volta das 22h. Conforme a denúncia, na rua 26, foi possível ouvir gritos dentro de uma casa, possivelmente de uma ação de facção. O relato era de que uma pessoa estava levando “salve” no local.
Na versão dos policiais, quando eles chegaram, de fato ouviram gritos e uma movimentação dentro da casa. Diante da suspeita, eles decidiram entrar no local, que estava com todas as luzes apagadas. Já no corredor, um suspeito foi flagrado.
Quando ele percebeu a presença dos policiais, sacou a arma de fogo e disparou na direção da equipe. Os militares revidaram e balearam o rapaz. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Fabiano não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo a PM, ele tinha histórico criminal, sendo um dos suspeitos de ter roubado duas lojas no mês passado, além de ter furtado a mochila de um PM. Foi apreendido um revólver calibre 32 que estava em posse dele.
A arma estava com 5 cápsulas deflagrada e um intacta. Também foi encontrado meio tablete de maconha e dois celulares.
A delegacia de Homicídios foi acionada e investiga o caso.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários