Cuiabá, 18 de Dezembro de 2025
Notícia Max
18 de Dezembro de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025, 08:50 - A | A

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025, 08h:50 - A | A

está preso

Jovem tenta matar a própria mãe após jogar álcool no corpo dela

Da Redação

Uma mulher de 36 anos, que não teve o nome divulgado, quase foi morta pelo próprio filho, na madrugada desta quinta-feira (18), em Santa Rita do Trivelato (a 445 km de Cuiabá). O suspeito de 18 anos jogou álcool na mãe e na casa e tentou atear fogo. Ele está preso. 

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, por volta da 00h30, que ouviram gritos de socorro e viram a vítima correndo pela rua, visivelmente em pânico. Um morador da região acolheu a mulher em sua residência até a chegada da guarnição.

Aos policiais, a mulher relatou que, ao chegar em casa, foi confrontada pelo filho, que passou a discutir e ameaçá-la de morte. Durante o surto, o jovem teria jogado cerca de 5 litros de etanol nas roupas e pelos cômodos da casa, afirmando que iria atear fogo. Em seguida, ele tentou acender um isqueiro, mas não conseguiu.

A mulher conseguiu escapar do local levando apenas o telefone celular e correu em busca de ajuda. Ainda conforme o relato, o suspeito teria arremessado uma faca em direção à mãe, mas também não acertou. O irmão do rapaz, que mora próximo, tentou intervir, mas ele fugiu logo em seguida.

Segundo a vítima, o filho havia se mudado para sua casa há cerca de um mês, junto da namorada, após sair de Várzea Grande. Desde então, ele não colaborava com as tarefas domésticas, não contribuía financeiramente e vinha apresentando comportamento agressivo. A mulher afirmou ainda que o filho estava sendo ameaçado por facções criminosas, por suposto envolvimento em um homicídio.

Com as informações, os policiais se deslocaram até a residência e perceberam forte odor de etanol e uma janela aberta. Durante a busca no imóvel, o suspeito foi encontrado escondido no quarto. Em revista pessoal, foi localizada uma camiseta suja de combustível.

A namorada do suspeito também foi abordada e disse que não sabia de nada sobre o caso. Nenhum outro material ilícito foi encontrado. O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia por tentativa de homicídio. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários