Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016, 09:02 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016, 09h:02 - A | A

PRESO PELA ROTAM

Ladrão de carro aponta apoio de soldado PM

GD

Reprodução

Preso suspeito de integrar quadrilha de ladrões de carros, denuncia participação de soldado da Polícia Militar, no bando. B.M.M.C, 20, foi localizado por equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), na noite de terça-feira (6), em Cuiabá, após ser flagrado deixando EcoSport roubado no estacionamento de um supermercado, no Jardim Itália.

De acordo com a Rotam, o suspeito apontou outros 2 comparsas no assalto a uma mulher, de 42 anos, proprietária do veículo EcoSport. A vítima teve o carro tomado de assalto durante a tarde, por volta das 15h, no Jardim Imperial.

 

Dois suspeitos levaram o veículo até o estacionamento do supermercado, para que outros o pegassem posteriormente. Entretanto, os policiais descobriram o carro e através de imagens de câmeras, localizaram o suspeito B.M.

 

Na casa desse suspeito foram localizados duas chaves, de dois outros veículos roubados, além da chave do carro EcoSport. Suspeito apontou o comparsa W.A.R, 23, que estava com o celular da vítima, e o adolescente L.O.F.M, 15, em posse da arma de fogo.

 

O adolescente, porém, quando detido, contou que jogou a arma em um esgoto. Ele e W.A, foram reconhecidos pela vítima como autores do assalto.

 

O primeiro suspeito preso, ainda relatou que a arma usada no crime, foi emprestada de um soldado da PM, que ainda mantinha conversas através do WhatsApp, na qual interagia com o criminoso e dizia que estaria monitorando grupos da polícia para que não fossem rastreados.

 

A conversa ainda aponta que o soldado deu dica de que o próximo veículo roubado deveria ser levado para o Parque Tia Nair, pois ali não teria câmeras.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários