Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com tiro na cabeça e lesões pelo corpo, em uma região de mata no município de Paranaíta (a 851 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (7). Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, está preso suspeito de ter cometido o crime.
Segundo informações, pai e filho estavam próximos de uma lagoa, procurando um lugar para pescar, quando flagraram o corpo no meio da mata. Eles acionaram a Polícia Militar da cidade. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no mato.
A mulher tinha uma marca de disparo de arma de fogo do lado direito da cabeça. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). As roupas da mulher foram recolhidas, bem como um cartucho de espingarda que foi achado no local.
Foi observado ainda que, além da perfuração, ela tinha lesões pelo corpo – indicando que ela pode ter sido agredida antes de ser morta. Equipes das polícias Militar e Civil fizeram diligências durante toda a quinta-feira e, apesar de ainda não terem identificado a vítima, descobriram que ela foi vista pela última vez com um suspeito.
Ele estaria hospedado em um hotel da cidade de Carlinda. As equipes foram até a cidade e fizeram um levantamento nos hotéis. Em um deles, havia um hóspede com o mesmo nome. Ao ser abordado, afirmou que presenciou a vítima sendo morta, mas negou ser o autor do crime.
Diante da suspeita, ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
O caso segue sob investigação.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários