Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016, 15:22 - A | A

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016, 15h:22 - A | A

OCULTAÇÃO DE CADÁVER E HOMICÍDIO QUALIFICADO

Pai e madrasta são presos suspeitos de matar menina de dois anos

Da Redação

Foto: Inácio Roberto/Jornal Interativo

 

Um casal foi preso em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) suspeitos de matar e abandonar o corpo de uma criança de dois anos, na cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil o crime teria ocorrido no feriado de 7 de setembro. e o corpo da menor só foi localizado neste domingo (18).

 

A criança estava sob cuidados do pai com a autorização da mãe, de 19 anos. A família é de Água Boa, e o homem teria ido trabalhar em uma fazenda em Paranatinga, mas depois seguiram para Primavera.

 

Conforme as investigações, a mãe da criança ao perceber o sumiço da filha, registrou um boletim de ocorrências de desaparecimento. Enquanto isso, o homem alegou que a criança tinha desaparecido durante um assalto, ocorrido em uma feira em Goiânia, para onde seguiu com a companheira depois da morte da filha.

 

O casal prestaram depoimentos para a delegada de Água Boa, Luciana Canaverde, que apresentam controvérsias e foram autuados por ocultação de cadáver e homicídio qualificado.

 

(Com informações gazeta digital)

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários