Um adolescente, de 16 anos, procurou ajuda em um hotel na madrugada deste sábado (26) para fugir das agressões do pai da namorada dele, em Cuiabá.
O acusado encontrou o menor no quarto da filha e passou a persegui-lo armado. Para se proteger, o garoto fugiu sem roupas pela rua e foi parar no Hotel Taiamã, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA).
De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários do hotel acionaram a Polícia Militar após o adolescente entrar no local sem roupa e informar que foi agredido pelo sogro. Minutos depois, um homem mais velho também apareceu no hotel com humor agressivo procurando o adolescente.
Os funcionários do hotel relataram à polícia, que o homem chegava a bater com a mão na mesa do balcão da recepção. Com a negativa, o homem foi embora do local.
Aos policiais o jovem relatou que tem um relacionamento com a adolescente e que estavam juntos naquela madrugada. O sogro, então, apareceu, bateu à porta que estava trancada e então decidiu arrombar, flagrando o casal.
Ele se escondeu para que a namorada abrisse. Desconfiado, o homem pegou o celular da filha e passou a ligar para ele, momento em que o encontrou e começou a agredi-lo. O homem ficou agressivo, pegou um pau de vassoura e quebrou nas contas do genro.
A Polícia Militar chegou a ir até a casa do homem de 43 anos - localizada próxima ao hotel - mas foi informada por moradores que ele não estava em casa. O menor foi conduzido a delegacia, onde foi buscado pelos pais.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários