Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2016, 10:55 - A | A

Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2016, 10h:55 - A | A

EM CUIABÁ

Perito do Incra é detido por embriaguez após carona e briga com colega

GD

Reprodução

embriagues no volante

 

Perito Federal Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), de 46 anos, é detido por embriaguez na direção de veículo, depois de promover briga com colega de trabalho, na noite de terça-feira (13), em Cuiabá. C.E.P.L, pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado para responder em liberdade.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o servidor público e uma colega de trabalho, saíram e consumiram bebidas alcoólicas, e no retorno para casa, ela de carona com ele, houve um desentendimento.

 

A discussão teria ocorrido, enquanto o servidor dirigia, sendo que em determinado momento, a amiga pediu para que ele parasse o veículo. Entretanto, diante da negativa do colega em parar o carro, mulher retirou as chaves da direção e as jogou pela janela.

 

Ela desceu do carro e pediu apoio para uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local, no bairro Recanto dos Pássaros. Servidor foi levado para a Central de Flagrantes e admitiu que ingeriu cerveja, e que durante a carona, se desentendeu com a colega. Ele foi autuado por embriaguez, pagou fiança e foi liberado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários