Equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem boliviano, de 34 anos, por tráfico ilícito de drogas, nesta quinta-feira (4), em Várzea Grande. Na ação, foram apreendidos 10 tabletes de supermaconha skank, que estavam em uma residência.
Os policiais militares receberam denúncias de populares sobre uma residência que seria ponto de tráfico de drogas, com grande movimentação de usuários de entorpecentes, no bairro Jardim Esmeralda.
Diante da denúncia, a equipe foi até o endereço para averiguações e flagrou dois homens, na frente de uma casa, que tentaram fugir ao perceberem a presença das viaturas policiais. Rapidamente, os militares conseguiram abordar um suspeito, enquanto o outro homem fugiu pulando muro de residências vizinhas.
O suspeito detido informou que era o morador da residência e que teria recebido um carregamento de drogas do homem que fugiu. Ele ainda informou que desconhecia a identidade do criminoso foragido e que os entorpecentes seriam entregues a um terceiro homem, que também não soube informar quem seria.
Os policiais seguiram para buscas no interior do imóvel e encontraram 10 tabletes de supermaconha do tipo skank.
O homem detido recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos pertinentes.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.






0 Comentários