A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, nesta sexta-feira (7.11), dois homens de 24 e 26 anos, suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio de um vendedor de lanches, de 33 anos, ocorrida no início de outubro, em Porto Alegre do Norte.
Segundo relato do vendedor, no dia 4 de outubro, ele recebeu um pedido via WhatsApp e foi realizar a entrega no endereço solicitado, próximo a um canteiro de obras na MT-412.
Ao se aproximar do local indicado, um veículo atravessou repentinamente a estrada, bloqueando sua passagem. Um homem desceu do carro e passou a atirar em direção à vítima.
Dois tiros acertaram o carro da vítima — um no capô e outro no para-brisa, saindo na parte traseira do veículo. O vendedor tentou fugir de ré, mas colidiu com um barranco às margens da via. Ainda assim, ele conseguiu manobrar e se esconder dentro de uma indústria. A vítima não sofreu nenhum ferimento.
Após o crime, o suspeito voltou para o carro e fugiu, acompanhado por um comparsa que dirigia o veículo.
Assim que acionada, a Polícia Civil deu início às investigações do caso e conseguiu identificar os dois envolvidos. A delegada Marcella Morisco representou pela prisão preventiva dos suspeitos e pelos mandados de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça.
Nesta sexta-feira (7.11), a equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte cumpriu as ordens judiciais, e os dois suspeitos foram presos pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado.
Os investigados foram levados para a delegacia e interrogados. O atirador, que havia feito o pedido de lanche, ficou em silêncio. Já o motorista alegou que não sabia que o comparsa dispararia os tiros e que acreditava que o amigo iria “apenas bater na vítima”.
Após os depoimentos, os suspeitos foram encaminhados para uma unidade prisional e estão à disposição da Justiça. “A Polícia Civil reafirma seu compromisso de servir e proteger a sociedade”, afirmou a delegada de Porto Alegre do Norte, Marcella Morisco.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.




0 Comentários