Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriram, na noite de terça-feira (13.5) o mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelos crimes de estupro, lesão corporal e cárcere privado praticados contra mãe e filha.
A sentença condenatória contra o agressor foi decretada pelos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e estupro, contra a ex-companheira, com pena de 13 anos, 10 meses e 21 dias de reclusão. Ele também é acusado de estupro praticado contra a enteada.
No ano de 2022, o suspeito, motivado por ciúmes, agrediu fisicamente sua companheira e não satisfeito, trancou a vítima no quarto e passou a ameaçá-la de morte com uma faca, apertando a arma contra o pescoço da vítima.
Em seguida, o agressor ainda estuprou a esposa mediante ameaça. A sessão de violência chegou ao fim somente por que a vítima conseguiu fugir de casa quando o marido dormiu. Na ocasião, ele chegou a ser preso, porém algum tempo depois foi colocado em liberdade.
Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão definitiva, a equipe de investigadores da Delegacia da Mulher de Cuiabá realizaram diligências que resultaram na prisão do condenado, que após ter a ordem judicial cumprida, foi colocado à disposição da Justiça.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários