Três acusados do roubo a casa de câmbio e joalheria em shopping de Cuiabá são identificados e um é preso em operação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na manhã de quinta-feira (20). A ação teve apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
Ao todo três mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Cuiabá e Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), tendo como alvos envolvidos no roubo ao Shopping Três Américas, ocorrido no dia 11 de junho.
Até o momento, a ação resultou no cumprimento da prisão temporária do suspeito Deivid Cristian Lima Pereira. Os suspeitos Wagner Vitor da Silva e Willian de Lara Pereira, que também apresentam mandado de prisão temporária em aberto, continuam foragidos.
Na ocasião, os suspeitos subtraíram grande quantidade de moeda estrangeira de uma casa de câmbio, além de roubar diversos produtos de uma joalheira e tentarem explodir os caixas eletrônicos do estabelecimento.
Durante busca na residência do suspeito Willian, foram apreendidos 30 relógios de marcas luxuosas, avaliados em cerca de R$ 50 mil, que ainda possuíam as etiquetas da joalheria onde ocorreu o roubo, além da quantia de R$ 10 mil e um revólver calibre 38, com sete munições do mesmo calibre.
O suspeito Marinho Pereira da Silva, que estava no interior da residência, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo e munições.
As investigações continuam visando o cumprimento aos mandados de prisão temporária dos suspeitos que estão foragidos, bem como a recuperação de outros produtos roubados. (Com assessoria PJC)
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários