Cuiabá, 15 de Julho de 2024
Notícia Max
15 de Julho de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 10:24 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016, 10h:24 - A | A

PEDRA PRETA

Polícias prendem suspeito de roubo de joias em MT

Da Redação

REPRODUÇÃO

 

 

Uma corrente de ouro avaliada em R$ 30 mil foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil do município de Pedra Preta (238 km ao Sul), com apoio da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (14.12). Na ação, um dos autores do roubo também foi preso pela equipe da Delegacia de Polícia da cidade.

 

O suspeito, Jhonathan Faria Rodrigues, 20, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

 

O trabalho iniciou após um roubo a uma residência, ocorrido na noite de terça-feira (13.12). Na ocasião a vítima de 34 anos e outras pessoas da família, foi rendida e tiveram vários objetos de valores subtraídos.

 

Durante as diligências para apurar o crime, três suspeitos entre eles Jhonathan foram detidos e conduzidos para esclarecimento. Na delegacia, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como um dos envolvidos no assalto. Ele responde por crimes roubos e tráfico de drogas.

 

Na residência do suspeito, no bairro Vila São Sebastião, os policiais conseguiram apreender a corrente e um pingente de ouro pesado, ambos avaliados em torno de R$ 30 mil, que havia sido roubado.

 

As investigações continuam para identificar e prender os outros responsáveis pelo crime.

 

Tentativa de Homicídio

 

Durante investigações de uma tentativa homicídio ocorrida no dia 5 de novembro, os policiais descobriram que a vítima do atentado, Diego Fernando Cabral, os investigadores de Pedra Preta descobriram que a vítima tinha mandado de prisão por crime de furto praticado em Goiás. O suspeito foi localizado na Vila São Marcos e recebeu a notificação de prisão. Ele responde processo por crimes de roubo, furto e lesão corporal.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários