Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Junho de 2016, 09:21 - A | A

Quinta-feira, 23 de Junho de 2016, 09h:21 - A | A

SEGURANÇA

Traficante é preso com drogas, armas e dinheiro em Jangada

Da Redação

REPRODUÇÃO

 

Um traficante de drogas foi preso em flagrante em uma operação da Polícia Judiciária Civil deflagrada na terça-feira (21.06), em Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá). O acusado Marcionei Bernardino de Sales, 37, conhecido como “Sapo”, foi flagrado com droga, armas de fogo e dinheiro durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência.

 

A prisão do traficante aconteceu dentro da operação “Jangada Segura”, deflagrada pela Delegacia de Jangada com apoio das Delegacias de Nobres e Rosário Oeste, para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão no município, em pontos alvos de investigações de tráfico de drogas.

 

Em buscas na casa do traficante, os policiais apreenderam uma porção de cocaína, produto semelhante a ácido bórico (material utilizado para misturar a droga), uma balança de precisão, R$ 2.050 em dinheiro, uma máquina de cartão, duas espingardas calibre 22, dez munições e um carregador de pistola do mesmo calibre, além de documentos e joias roubados.

 

O acusado foi conduzido a Delegacia de Jangada e após ser interrogado pelo delegado, Guilherme Berto Fachinelli, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

“O cumprimento das ordens de buscas, tendo como resultado prisão do traficante são resultados de investigações e mostra a atuação da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas no município de Jangada”, destacou o delegado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários