Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 09 de Setembro de 2016, 14:20 - A | A

Sexta-feira, 09 de Setembro de 2016, 14h:20 - A | A

AUTUADOS EM FLAGRANTE

Três irmãos são presos por homicídio em Juruena

REDAÇÃO/PJC-MT

REPRODUÇÃO

 

 

Três homens investigados como autores de um bárbaro homicídio na cidade de Juruena (880 km a Noroeste) foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (07), durante ação em conjunta com a Polícia Militar local.

 

Os irmãos Romário de Souza Gomes, 21, Ronaldo de Souza Gomes, 20, e Weslei Fernandes Nascimento, 18, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.

 

O crime aconteceu no inicio da madrugada da terça-feira (07), após uma discussão iniciada no bar “Tainá”, situado no bairro Mini Estádio. A briga foi motivada por uma dividia no valor de R$ 50 que a vítima devia para o suspeito Romário.

 

Conforme apurado, Romário chegou ao estabelecimento e encontrou Valdinei Aparecido da Silva, 37. Após consumirem bebidas alcoólicas, Romário pediu para Valdinei pagar a quantia emprestada anteriormente. Os dois acabaram se desentendendo e entrando em luta corporal.

 

As investigações apontaram que ambos desferiram socos, vindo à vítima desmaiar. Em seguida, Romário carregou Valdinei em uma motocicleta conduzida por Ronaldo, e foi levado até uma ponte a cerca de 3 quilômetros do bar. Toda situação foi acompanhada por Weslei que dirigia outra motocicleta, Honda Bis, de propriedade de Valdinei.

 

Na ponte, Romário teria pego o desafeto desmaiado pelo braço e levado para um local próximo às margens do rio, onde novamente o golpeou com socos atingindo sua cabeça. Após a violência, os três teriam retornado ao bar deixando a vítima caída.

 

Minutos depois, Wesley entregou uma faca para Romário que voltasse e “terminasse o serviço”. Usando a moto Bis da vítima, Romário retornou onde havia largado o corpo da vítima, porém o mesmo não se encontrava mais.

 

Imediatamente Romário teria saído à procura de Valdinei, que foi encontrado caminhando e bastante machucado nas proximidades do bairro Cidade Alta. Sem possibilidade de defesa, ele foi levado para um matagal e Romário teria desferido dois golpes de faca na região do pescoço.

 

Após consumar o homicídio, Romário jogou a faca em uma possa e a motocicleta da vítima foi arremessada no rio.

 

Assim que acionada, a Polícia Civil iniciou as investigações e com apoio dos policiais militares, conseguiu êxito em poucas horas identificar e prender os três autores do crime. A motocicleta da vítima também foi encontrada e apreendida pelas equipes.

 

Os suspeitos depois de serem interrogados e confessarem a ação criminosa, foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários