Um jovem de 20 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19) no alojamento de uma indústria têxtil no distrito de Primaverinha, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Adeilson Nunes da Silva Sousa foi encontrado caído ao chão com um tiro no peito. Segundo a polícia, o principal suspeito é o vigia da empresa, um idoso de 66 anos.
O vigilante, conforme testemunhas, guardava dinheiro dentro do quarto dele no alojamento. Ele geralmente costumava emprestar dinheiro para os colegas de trabalho. Na noite anterior ao crime a vítima foi vista em um bar com outras pessoas. Momentos depois saiu do local de motocicleta na companhia de outro homem.
Apesar dos dois – vitima e suspeito, trabalharem juntos, o jovem não dormia no local de trabalho. Porém, mesmo assim, ele foi até a indústria na noite do crime. A suspeita é de que Adeilson teria tentando roubar o dinheiro do vigia.
Quando os demais funcionários chegaram pra trabalhar no dia seguinte viram o jovem caído ao chão, já morto, e encontraram um bilhete do principal suspeito. Nesse bilhete o vigilante escreveu apenas que voltaria para buscar as coisas dele. No quarto, a perícia encontrou 3 cápsulas deflagradas de calibre 38.
O corpo de Adeilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necrópsia.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários