O deputado estadual Eduardo Botelho (União) rechaçou qualquer possibilidade de apoiar uma eventual candidatura do deputado federal José Medeiros (PL) ao Senado Federal. A declaração foi feita em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (24), quando Botelho pontuou que Medeiros teve uma atuação irrelevante para o Estado, não produzindo nada de útil à população mato-grossense.
“Se houver uma coligação aqui no Estado, uma união com o PL, com o candidato Medeiros, eu não apoio o Medeiros. Jamais vou apoiar um cara que não produziu nada para o Estado”, disparou Botelho, destacando que o federal bolsonarista representa um “atraso” para Mato Grosso e que não há alinhamento político entre eles.
Conforme Botelho, se essa aliança entre o União Brasil e o Partido Liberal de fato ocorrer em Mato Grosso para a disputa de 2026, que vai pedir liberação para a cúpula nacional do agora União Progressista.
“Ah, pediria a liberação. Apoiar ele (Medeiros) sem chance. Você trocar, sair do senador Jayme Campos, que está lá produzindo muito para o Estado, para entrar um senador que não vai dar resultado nenhum, pelo amor de Deus, né?”, completou o deputado.
" width="560" height="314" allowfullscreen="allowfullscreen">
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários