Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 28 de Junho de 2016, 13:53 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2016, 13h:53 - A | A

BATE-BOCA

Fabris chama grevistas de "desordeiros"

Da Redação

Fablicio Rodrigues/ALMT

 

O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) demonstrou que os ânimos entre deputados e sindicalistas aos poucos vai se exaltando, e na sessão extraordinária desta terça-feira (28) bateu boca com um grevistas que protestavam contra a proposta do Governo do Estado para pagamente da Revisão Geral Anual, chamando  os manifestantes que lotavam as galerias de “baderneiros” e “desordeiros”. 

Em tom de protesto e em alto e bom som, Fabris disse que os 250 que ali estavam não representavam toda categoria de servidores públicos do Poder Executivo. “Desejava rever o meu voto, mas, infelizmente, quero dizer que dos 90 mil servidores deste Estado, a maioria são dignos e honrados. Razão, pela qual, estão trabalhando. Uma minoria, de aproximadamente 200 funcionários, não está no trabalho”, afirmou.

Fabris defendeu ainda que, ao invés de conceder a RGA, o Governo do Estado deveria demitir os servidores grevistas.

Více-líder da oposição na Assembleia, a deputada Janaína Riva (PMDB) usou a tribuna para defender os servidores e clamou pela solução do impasse da RGA sem maiores conflitos. De acordo com a parlamentar, este é o momento de os deputados resolverem o problema de uma vez por todas. “Não quero inflamar mais a situação. Ninguém suporta mais. Fiquei triste quando ouvi o áudio da reunião dos deputados ontem. Está todo mundo aqui dentro, ninguém dorme mais. Esse é um problema que não é nosso, que é do governador do estado e passou para a gente”.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários