O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou que o presidente Michel Temer (MDB) não vai participar da inauguração do novo Hospital Municipal nesta sexta-feira (28). Conforme Pinheiro, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), comunicou a decisão e disse que Temer está chateado com a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR), sobre o decreto dos Portos, e decidiu cancelar todos os eventos relacionados ao programa “Chave de Ouro”.
Porém, o prefeito garantiu que a inauguração acontecerá nesta sexta-feira, às 19h30, contando com as presenças do ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun (MDB) e do ministro dos Transportes Valter Casimiro Silveira.
Emanuel chegou a levar a mensagem enviada por Blairo justificando a ausência de Temer. “Emanuel, o presidente ficou muitíssimo chateado com a denúncia da Procuradoria Geral da República, derrubou o Michel, afinal, era uma coisa que ele não esperava, está faltando apenas 15 dias para encerrar o mandato e ele acha que não merecia isso. Ele cancelou todas as presenças no programa Chave de Ouro, que ele faria no final do ano”, disse Emanuel.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários