Cuiabá, 23 de Julho de 2024
Notícia Max
23 de Julho de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016, 09:26 - A | A

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016, 09h:26 - A | A

CÂMARA DE CUIABÁ

Misael desiste de disputar presidência da Mesa Diretora

Da Redação

Divulgação

 

O vereador Misael Galvão (PSB) desistiu de disputar a Presidência da Câmara Municipal de Cuiabá.  Após ter conseguido angariar 11 votosl, Misael Grecuou da disputa para dar lugar a um parlamentar do grupo do prefeito eleito Emanuel Pinheiro (PMDB).

De acordo Misael, apesar do recuo, o grupo continua coeso deve escolher um novo cabeça de chapa, que busque aglutinar mais votos. “Nosso grupo ainda está formado com os 11 e agora decidimos que vamos buscar outros nomes, em uma lista de três possibilidades para fazer esse enfrentamento. Temos grandes nomes que podem representar boas alternativas”, declarou.

Os nomes avaliados pelo grupo são dos vereadores: Juca do Guaraná (PT do B), Lilo Pinheiro (PRP) e Paulo Araújo (PP). Misael Galvão afirma que com o recuo não pleiteará nenhum outro cargo na Mesa Diretora. Ele defende, no entanto, que os outros vereadores do PSB sejam consultados para definir o espaço que devem ocupar na chapa.

Misael disse que o que falta agora é o nome passar também pelo crivo do restante da base do  prefeito eleito Emanuel Pinheiro. “Vai ter uma reunião com a base de Emanuel para definir se os nomes são esses mesmos”, disse.

Com a desistência de Misael, ganha ainda mais favoritismo o vereador Justino Malheiros, que já tinha apoio de 13 vereadores. Justino Malheiros afirma ter reunido o apoio da bancada do PV, formada por ele mesmo, Felipe Wellaton (PV), Mario Nadaf (PV) e o delegado Marcos Veloso (PV), além de Renivaldo Nascimento (PSDB), Marcrean Santos (PRTB), cabo Elizeu Nascimento (PSDC), Wilson Kero Kero (PSL), Vinicyus Huguenei (PP), Diego Guimarães (PP), Dilemário Alencar (PROS), Dr Xavier (PTC), e Sargento Joelson (PSC).

A eleição na Câmara de Cuiabá acontece em 1º de janeiro, numa segunda sessão, logo após a primeira que marcará a posse dos 25 parlamentares. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários