Cuiabá, 19 de Maio de 2024
Notícia Max
19 de Maio de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 09:39 - A | A

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 09h:39 - A | A

REUNIÃO COM A CATEGORIA

“Não haverá interlocutores entre os taxistas e eu”, disse Emanuel

Da Assessoria

 

Uma noite de encontro entre amigos. Assim Emanuel Pinheiro, candidato a prefeito por Cuiabá pelo (PMDB), intitulou o encontro entre ele e a classe de taxistas. No ato, Emanuel ressaltou que lutará para que os direitos desses trabalhadores sejam garantidos e avisou que não haverá dificuldade de comunicação entre a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos – SMTU e a categoria.

“Eu criei uma relação sólida com os taxistas. Levava alvará para ser assinado no capô dos táxis. Fazia isso, porque sei que tempo perdido é um alimento a menos para essas famílias. Na prefeitura de Cuiabá serei o secretário da categoria e reitero nosso compromisso, pois não haverá interlocutores entre nós”, garantiu.

O candidato também ressaltou seu compromisso sobre a principal limitação dos taxistas, que trata da liberação permissionária dos 187 pontos de táxis, solicitada pelo grupo ao município desde 2012. Segundo ele, a proposta visa acabar com o “monopólio” de pontos e oferecerá, sobretudo, igualdade de trabalho para todos.

“Essa é uma demanda necessária e, juntos encontraremos a melhor forma de realizar esse grande sonho de vocês. Em nossa gestão a secretaria jamais fechará as portas para os trabalhadores. Conheço a realidade dos taxistas e vou avançar nos quatro anos de gestão, com estimulo, respeito e garantia democrática de fazer de “um táxi um ponto, um ponto um táxi”, disse.

Taxista há 20 anos e presidente da associação dos taxistas de Cuiabá, Josiel Ferreira dos Santos ressaltou o apreço da categoria por Emanuel.  “O melhor secretário de Trânsito e Transporte que Cuiabá já teve. Éramos ouvidos. Votaremos em um amigo e esse amigo é a esperança para voltarmos a ter condições dignas de trabalho e segurança para os trabalhadores com táxis de Cuiabá”.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários