Cuiabá, 13 de Junho de 2024
Notícia Max
13 de Junho de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 01 de Junho de 2021, 17:14 - A | A

Terça-feira, 01 de Junho de 2021, 17h:14 - A | A

JÁ VACINADOS

Vereador cobra retorno ao trabalho de profissionais da saúde

O parlamentar defende que o retorno deve acontecer de forma emergencial, pois a população se encontra prejudicada com a suspensão e carece dos atendimentos

Redação

O vereador e presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Cuiabá, Dr. Luiz Fernando (Republicanos), cobrou durante sessão desta terça-feira (01), que os profissionais da saúde já vacinados contra a Covid-19 retomem suas atividades. O recado foi direcionado Àqueles lotados no Centro de Especialidades Médicas (CEM) da Capital.

O parlamentar defende que o retorno deve acontecer de forma emergencial, pois a população se encontra prejudicada com a suspensão e carece dos atendimentos.

Ele aproveitou ainda para reforçar que já enviou a demanda ao conhecimento da Secretaria Municipal de Saúde referente aos servidores que ainda estão resistentes à volta aos trabalhos presenciais.

Dr. Luiz Fernando afirmou ainda que um ofício será enviado por ele à Pasta, com a finalidade fazer valer o decreto municipal que estabelece tal decisão, priorizando não somente os casos de coronavírus, como também demais patologias.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários