Cuiabá, 14 de Junho de 2024
Notícia Max
14 de Junho de 2024

CIDADES Quinta-feira, 24 de Junho de 2021, 14:01 - A | A

Quinta-feira, 24 de Junho de 2021, 14h:01 - A | A

MUTIRÃO DE LIMPEZA

Bairro Araés recebe grande operação de zeladoria

Mais de 250 servidores estarão envolvidos na ação que alcançará as vias, praças e outros equipamento públicos

Redação

A Prefeitura de Cuiabá inicia nesta sexta-feira (25) uma grande operação de zeladoria no bairro Araés. Por meio do programa Mutirão da Limpeza, coordenado pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), o Município levará para comunidade diversas atividades que melhoram o visual da comunidade e garantem mais qualidade de vida aos milhares de moradores.

As equipes começam a atuar no Araés a partir das 7h30 desta sexta-feira (25) e segue, no primeiro dia, até às 17h. No sábado (26), os servidores retomam os trabalhos às 7h e finalizam às 11h. Nos dois dias, serão executados serviços de varrição das ruas, pintura de meio-fio, podas de árvores, roçagem, capinação, manutenção na iluminação pública, e eliminação dos pontos identificados de descarte irregular de lixo.

Além disso, os caminhões do Cata-treco também percorrem as ruas dos bairros, permitindo aos moradores o descarte de materiais inservíveis, de forma segura e dentro da lei. Essa atividade é considerada fundamental para evitar que objetos sem mais utilidade, como sofás, geladeiras, fogões e pneus sejam descartados em áreas impróprias e formem bolsões de lixo que prejudicam o meio ambiente e a saúde pública.

“Para essa edição, serão disponibilizados mais de 250 servidores, que atuarão por dois dias, visando atender o bairro por completo. Teremos equipes em todas as vias, praças e outros equipamentos públicos. Já fizemos ações pontuais, mas como é uma comunidade de grande extensão, verificamos a necessidade de retornar com uma programação maior”, explica o diretor-presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários