Cinco pessoas morreram e 45 acidentes foram registrados até o fim de terça-feira (25), nas rodovias federais quer cortam Mato Grosso, informou a Polícia Federal (PRF). O número de óbitos é bem maior que no ano passado, quando apenas uma pessoa morreu.
De acordo com o balanço divulgado pela PRF na manhã desta quarta-feira (26), 63 pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas, sendo que 21 foram encaminhadas para a delegacia. Ainda foram registradas 700 ultrapassagens irregulares e 3 mil casos de excesso de velocidade, que geraram multas.
A fiscalização foi intensificada por meio de rondas ostensivas na BR-070, BR-364 BR-174, BR-158 e BR-163 e do posicionamento estratégico das viaturas e policiais ao longo dos trechos mais movimentados, como, por exemplo, Cuiabá-Rondonópolis e Nova Mutum-Sinop.
O objetivo da operação, de acordo com a PRF, foi reprimir condutas irregulares que são as principais causadoras de acidentes. Na próxima sexta-feira a atuação massificada da PRF retornará durante a operação de fim de ano.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários