Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 30 de Agosto de 2016, 10:27 - A | A

Terça-feira, 30 de Agosto de 2016, 10h:27 - A | A

CUIABÁ

Temperatura cai e clima permanece ameno até a próxima semana

Da Redação

REPRODUÇÃO

 

 

A semana começou com um clima ameno em Cuiabá, onde os termômetros registraram menos de 20 graus na segunda-feira (29), além de pancadas de chuvas em diversos pontos da cidade.

 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) até o próximo sábado (3) a máxima não deve ultrapassar os 30 graus em Cuiabá. A queda na temperatura é em decorrência de uma massa de ar vinda do sul do país que proporcionou um clima fresco aos cuiabanos.

 

Nesta terça-feira (30), o frio deve continuar com a máxima de 23°C e a mínima de 15°C, de acordo com o Instituto especializado em meteorologia. Há previsão de pancadas de chuva ainda nesta tarde e à noite.

 

Conforme o Inmet aponta na quarta-feira (31), o clima ameno permanece, porém o sol deve voltar a aparecer no céu da capital mato-grossense.

 

No entanto, a partir de quinta-feira (1º), o sol e o aumento de nuvens carregadas devem ocorrer no período da manhã, com pancadas de chuvas à tarde e a noite. A temperatura neste dia deve variar entre 24°C e 32°C.

 

Os termômetros só voltam a subir na semana que vem, a partir do feriado de 7 de setembro, com a máxima prevista de 32°C.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários