Cuiabá, 17 de Maio de 2024
Notícia Max
17 de Maio de 2024

CIDADES Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016, 11:00 - A | A

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016, 11h:00 - A | A

NOVAS INSTALAÇÕES

Terceiro Juizado Especial Cível de Cuiabá está com nova sede

Da Redação/Assessoria

RERPODUÇÃO

 

Na última quinta-feira (18 de agosto), o Terceiro Juizado Especial Cível de Cuiabá mudou de endereço. A unidade passa a funcionar em uma nova sede, localizada no Complexo Miranda Reis. Anteriormente, o serviço era oferecido no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

 

Composta por 30 servidores, a unidade judiciária tem no comando o Juiz Walter Pereira de Souza.

 As novas instalações contam com quatro salas, sendo uma para audiências de conciliação, dois gabinetes de magistrados e uma para a Secretaria.

 

Segundo a juíza diretora da unidade, Patrícia Ceni, são diversos os benefícios com a agregação dos serviços num mesmo ambiente. “Com a vinda do 3º Cível para o Complexo reunimos aqui três juizados, uma vantagem para as partes e advogados, já que o local é de fácil acesso. Além da comodidade, celeridade e redução de custos para o Poder Judiciário, por aproveitar as salas que estavam vazias”.

 

Atualmente o complexo oferece os serviços do 8º Juizado Especial Cível, Juizado Especial da Fazenda Pública de Cuiabá e o Terceiro Juizado Especial Cível. As audiências ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Com atendimento ao público das 12h às 19h.

 

O novo endereço do Juizado fica na Rua Miranda Reis, 477, Bairro Poção. Para entrar em contato basta ligar para o telefone: (65) 3313- 9800.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários