Cuiabá, 06 de Dezembro de 2024
Notícia Max
06 de Dezembro de 2024

ECONOMIA Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018, 10:40 - A | A

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018, 10h:40 - A | A

NEGOCIAÇÃO

Mutirão Limpa Nome SPC termina nesta sexta-feira

Redação

 

A grande campanha lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) para recuperação de crédito, o “Mutirão Limpa Nome SPC”, termina nesta sexta-feira (14.12).  Segundo a CDL Cuiabá, o Mutirão ainda poderá beneficiar os 1,16 milhões de pessoas que estão inadimplentes em Mato Grosso, o que representa 48,3% da população adulta do Estado.

 

 “A campanha oferece condições especiais a juros até zero para quitação das dívidas dos consumidores, possibilitando a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais bureaus de crédito”, explicou o Superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja.

 

Granja explicou ainda que “os consumidores podem negociar dívidas de diversos segmentos, como água, luz, bancos, prefeitura, comércio, faculdades e outras instituições cadastradas no Mutirão”.

 

Como proceder – Os interessados em negociar suas dívidas devem comparecer a um dos seis pontos de atendimento do Mutirão. É necessário que apresente um documento original com foto.

 

Aqueles que não puderem se deslocar aos pontos de atendimento, podem entrar no site www.cdlcuiaba.com.br ou www.negociardivida.com.br para preencher um formulário de intenção de negociação.

 

Locais de Atendimento 

De segunda-feira a sexta, das 08h às 16h

 

Sede da CDL Cuiabá

 

CDL Itinerante Pedra 90

 

De segunda-feira a sexta, das 10h às 16h

 

Goiabeiras Shopping

 

De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h

 

Ganha Tempo Várzea Grande Shopping

 

De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h

 

Ganha Tempo CPA I

 

Ganha Tempo Centro

 

“Esperamos que todos aproveitem essa oportunidade de quitar as dívidas e voltar a ter crédito, principalmente, porque sabemos que o consumo nesta época do ano é ainda maior”, finalizou Granja.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários