Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 14 de Julho de 2016, 15:01 - A | A

Quinta-feira, 14 de Julho de 2016, 15h:01 - A | A

SE EU TIVESSE UM CANUDINHO

Cantor Ratto se apresenta em Cuiabá nesta sexta(15)

Redação / ZF Press

Foto: divulgação

 

 

 

 

Dono de uma voz rouca e um estilo marcante, o cantor gaúcho Ratto retorna ao Malcom Pub, nesta sexta (15), para mais uma noite iluminada de boas músicas – digna de raios, estrelas e luar. Após o recorde de público em 2015, o artista traz consigo um show capaz de fazer a galera cantar em coro da primeira até a última canção. Em seu repertório, hits consagrados da música nacional como “Amante Profissional”, “Anjo do Céu”, “Fogo e Paixão”, entre outros.

 

Batizado de Afonso Carlos Gómez de Vargas, Ratto começou a explorar sua vocação musical aos seis anos de idade – influenciado pelo coral da igreja em que cantava. Contudo, foi em 2007, após lançar o seu primeiro CD, que ele virou febre nacional. Com personalidade, o artista gaúcho foi capaz – inclusive – de transformar “Canudinho”, um jingle de uma marca de refrigerante, em um hit do pop rock tupiniquim.

 

“O show do Ratto foi o maior sucesso público em 2015 no Malcom Pub. A galera cantou junto o tempo todo. Isso, numa apresentação de duas horas repletas de energia e hits do pop rock nacional. Trazer este músico novamente para Cuiabá é sensacional. Com certeza, será uma noite memorável. Ainda mais nesta semana, em que o Malcom comemora seu segundo aniversário”, comenta Daniel Scaravelli, produtor cultural da Container Produções.

 

Nesta sexta (15), o aquecimento fica por conta do power trio The Bugres (Henrique Maluf, Roberto Viana e Marcos Tubarão) – que irá reviver grandes nomes do rock com pitadas de rasqueado. O evento conta com a assinatura da Container Produções e faz parte da programação do segundo aniversário do Malcom Pub. Os ingressos promocionais – e antecipados – podem ser adquiridos pelo valor de R$30 por meio do site Ingressos MT e na portaria do pub.

 

ANIVERSÁRIO MALCOM PUB – Se um é bom, dois é melhor ainda. Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Rock (13 de julho), o Malcom Pub também celebra o seu segundo aniversário de boa música e programações na Capital. Para completar a festa, quatro renomadas bandas locais agitam a noite deste sábado (16) – numa maratona de seis horas de rock’n’roll. Na data, sobem ao palco os grupos Fábrica, Acusticuzão, Quartal e La Barca. A entrada será de R$15.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários