Nick Carter, de 37 anos, um dos integrantes da boy band Backstreet Boys, foi acusado de estuprar a cantora Melissa Schuman, 33, ex-integrante da girl band Dream, quando ela tinha 18 anos.
A cantora publicou um longo relato em seu site oficial (clique aqui para ler na íntegra, em inglês). No texto, Melissa diz que tudo começou quando foi convidada para uma reunião casual na casa de Nick, em 2002, quando ela tinha 18 anos.
Os dois começaram a se beijar e o cantor tentou tirar as calças dela, mas ela deixou claro "que não queria ir além". No entanto, ela afirmou que recebeu sexo oral de Nick contra sua vontade e que ele exigiu que ela fizesse o mesmo com ele.
"Eu fiz em você e nada mais justo que você faça em mim", Nick teria dito. "Eu me senti assustada e encurralada. Ele estava visivelmente nervoso e impaciente comigo. Eu não conseguia ir embora", relembrou.
"Meu pensamento foi que a única forma de eu conseguir sair dali seria terminar o que ele começou. Foi quando me vi ali, fazendo algo que me deixou com nojo. Me vi sendo abusada, forçada a um ato contra minha vontade", disse.
A cantora relatou que era virgem e planejava se guardar para depois casamento. Mesmo assim, Nick Carter a teria forçado: "Fiquei mole, virei minha cabeça para o lado e decidi que eu ia dormir. Eu queria acreditar que estava dentro de um pesadelo."
Criada em 1998, a banda Dream acabou em 2003, e Melissa perdeu o interesse em seguir a carreira de cantora.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários