Cuiabá, 19 de Julho de 2024
Notícia Max
19 de Julho de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 15:46 - A | A

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024, 15h:46 - A | A

Viral do ‘pump’?

Entenda a repercussão de “O Triste É Que Eu Te Amo”, de Jão

Música do “SUPERNOVA” (2024), último compilado do cantor, começa a se destacar a partir de nova trend

Enquanto “Alinhamento Milenar”, uma das faixas-destaque do disco “SUPER” (2023), de Jão, ganhou uma trend que mostrava casais apaixonados, o viral por trás de “O Triste É Que Eu Te Amo” é um pouco diferente… Internautas se apropriam de trecho da música do “SUPERNOVA” (2024) que diz “Eu não quero dinheiro, nem amor sincero / Só você dizendo: Você tá mais forte” para mostrar a boa forma física. 

“O Triste É Que Eu Te Amo” é a quarta faixa do último compilado de Jão, lançado no mês passado. A canção, que parafraseia na letra o clássico “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, de Tim Maia e que traz sample de “Young Folks”, de Peter Bjorn and John, estreou em #77 no Spotify Brasil.

O áudio oficial da música na plataforma já supera 3244 vídeos criados. A trend corroborou para que “O Triste É Que Eu Te Amo” voltasse a subir nos charts. Na atualização do Spotify Brasil desta terça-feira (9), a faixa se aproximava do Top 100, na posição #108.

Depois de viajar o Brasil com a “SUPERTURNÊ”, agora restam apenas dois shows para cumprir da empreitada. Em 24 de agosto, Jão se apresenta em Salvador e em 18 de janeiro do ano que vem, ele retorna ao Allianz Parque, em São Paulo, para o encerramento da tour. Antes, ele ainda levará uma versão adaptada do show a festivais como o Rock in Rio e o Festival de Inverno da Bahia.

Escute a musica.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários