Roberto Gómez Fernández, filho do criador de Chaves, trouxe à tona uma nova perspectiva sobre a vida pessoal de Roberto Gómez Bolaños. Em entrevista recente, ele revelou como sua mãe, Graciela Fernández, lidou com o fim do casamento após as traições do humorista e como o amor entre os dois resistiu mesmo após a separação.
O casamento chegou ao fim quando Roberto traiu Graciela. Na época, Gómez Fernández tinha apenas 15 anos. Segundo ele, a separação foi um choque profundo para a mãe, que decidiu nunca mais se envolver com outro parceiro. “Ela tomou a decisão, logo no início, de que não teria um parceiro novamente”, disse.
Apesar do rompimento, Bolaños manteve o apoio financeiro e emocional à ex-esposa. “Meu pai sempre esteve presente. Nunca faltou nada para ela”, afirmou Fernández. Ele contou que a mãe se apaixonou por Roberto ainda na juventude e o acompanhou até o auge da fama, mantendo o carinho mesmo após o fim da relação.
Desde a morte do humorista, em 2014, os conflitos entre a viúva Florinda Meza e Gómez Fernández se tornaram públicos. A disputa envolve principalmente o legado artístico de Bolaños. Meza tem criticado a produção da série “Sem Querer Querendo”, desenvolvida pelo filho do comediante em parceria com uma plataforma de streaming. Segundo ela, os produtores não a consultaram e a retratariam de forma desrespeitosa.
A atriz ainda afirmou que personagens como Dona Florinda e Quico serão representados com nomes fictícios na produção. “Soube por uma fonte segura que não vão me tratar com respeito e muito menos com verdade. Isso causaria uma enorme dor ao Roberto, se estivesse vivo”, disse Meza.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários