Cuiabá, 18 de Maio de 2024
Notícia Max
18 de Maio de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 02 de Agosto de 2016, 10:58 - A | A

Terça-feira, 02 de Agosto de 2016, 10h:58 - A | A

REPERCUSSÃO

Luana Piovani sobre relacionamento amoroso: 'Casamento é para os fortes'

EGO

Luana Piovani usou o seu perfil oficial no Facebook para desabafar sobre as últimas notícias divulgadas sobre sua vida amorosa. Nesta terça-feira, 2, a atriz fez um vídeo ao vivo na rede social esclarecendo o seu ponto de vista sobre as dificuldades de compartilhar uma vida a dois. No registro, a artista assume que está passando por um processo de fortalecimento do seu relacionamento com o marido, Pedro Scooby.

 

Casamento é para os fortes, gente. Não dá para você querer ficar toda a vida com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro vai se manter. Por isso, de tempos em tempos, senta-se e organiza-se: 'tá tudo bem?', 'Não tá?', 'O que que não tá? Onde eu tô fraca que estou precisando que você me ajude, onde você está fraco que eu posso te ajudar mais?' É isso um casamento", definiu a loura.

 

Luana diz se sentir segura e ao refletir sobre o tema. "(...) Graças a Deus, eu fiz análise, sou observadora da vida e de mim mesma e não tenho medo de passar por esses processos; Que, aliás, eu passo em quase tudo, não só na minha relação com meu marido, mas nas minhas relações com os meus amigos, nas minhas relações de trabalho (...) Eu não tô aqui de enfeite. Eu penso, logo existo. Então, analisar é muito bom", acredita a atriz.

 

Ela também fala que está a caminho do ensaio de seu próximo projeto e sobre o mês que está começando: "Agosto começou. E é muita bombação, porque é o aniversário do Pedro, é o Dia dos Pais, é o aniversário da minha mãe, meu aniversário, é o meu trabalho novo com Diana... Estou voltando, depois de um ano e meio sem trabalhar (...) Acho que nunca tinha ficado tanto tempo sem trabalhar".

 

Na última segunda-feira, 1, Luana já havia feito uma declaração sobre seu momento de vida. Em desabafo no Facebook, a atriz - que, de acordo com fonte próxima ao casal, se separou de Pedro Scooby após cinco anos de casamento - Não falou claramente sobre o assunto, mas deu a entender que o dia não foi fácil.

 

"Hoje tive um dia tão turbulento (...). A evolução e as boas escolhas só nos amadurecem e nos fazem mais fortes", escreveu ela, que completou: "Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas nenhum chegará a ti".

Nas redes sociais, os dois não apagaram de suas contas as fotos em que aparecem juntos. Na conta de Luana no Instagram, a última foto em que ela aparece com Scooby foi compartilhada no dia 20 de julho. No clique, o agora ex-casal está com o filho Dom.

 

No Instagram, Scooby não desmentiu a notícia e ainda reclamou. "Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu ele, na legenda de uma foto em que aparece o surfista aparece de costas com a atriz.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários