Cuiabá, 22 de Maio de 2024
Notícia Max
22 de Maio de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 16:37 - A | A

Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 16h:37 - A | A

Salve o Sul

Luísa Sonza e Pedro Sampaio reúnem artistas para festival beneficente em prol do RS

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano também colaboram com o evento

Luísa Sonza e Pedro Sampaio se reuniram para construir o “Salve o Sul“, festival beneficente para angariar doação para o Rio Grande do Sul. O evento acontecerá em dois dias, em São Paulo, em junho. Além disso, 100% dos ingressos será revertidos para ajudar o estado, que sofre, há vários dias, com enchentes devastadoras.

Os cantores se uniram à Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) para realizar o evento no Allianz Parque, em São Paulo. Vale lembrar que o estádio cedeu o espaço gratuitamento para os shows. Além deles, o projeto Amigos, de Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, também colabora com o projeto.

No dia 7 de junho, será a vez dos sertanejos mobilizarem o público para o desastre no Rio Grande do Sul. A apresentação será especial e terá cerca de 2 horas de duração. Enquanto isso, no dia 9 de junho, será a vez de Pedro Sampaio e Luísa Sonza levarem um mix de ritmos para o evento.

Juntos, eles preparam uma apresentação repleta de convidados especiais, como Lulu Santos, Preta Gil, Pocah, Lexa, MC Daniel, Gloria Groove e Duda Beat. Além disso, nomes como Xand Avião, Ferrugem, Menos é Mais, Turma do Pagode, MC Hariel, Luan Pereira, entre outros, também participarão do momento.

Os artistas, ainda, preparam mais surpresas para o público que marcar presença no show. As vendas abrirão a partir desta terça-feira, 14 de maio. No entanto, até o momento, a produção não divulgou maiores detalhes sobre os valores dos ingressos.

Globo fará cobertura e transmissão do “Salve o Sul”

Enquanto isso, quem estiver fora de São Paulo, poderá assistir tudo de casa. Afinal, o Multishow e a TV Globo transmitirão do “Salve o Sul” a nível nacional. A emissora, ainda, doará toda a receita arrecadada com a transmissão para projetos apoiados por meio da plataforma “Pra Quem Doar“.

Enquanto isso, a produção destinará metade do valor dos ingreços para ações diretas por entidades selecionadas. No entanto, outros 50% também irão para o Rio Grande do Sul. Afinal, essa parte estará preparada para ser utilizada, exclusivamente, na reconstrução do estado, que ainda sofre com as chuvas e alagamentos.

Captura de tela 2024-05-14 173920.png

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários