A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, e o cantor Zé Felipe, de 27, finalizaram parte do processo de divórcio na terça-feira, 15. Os dois deram entrada na Justiça de Goiás (GO) em junho para negociar os termos da separação.
De acordo com os autos do processo, que foram divulgados pelo jornalista Léo Dias, ficou acordado que Zé Felipe pagará um total de R$ 60 mil de pensão alimentícia para os filhos: Maria Alice (4), Maria Flor (2) e José Leonardo (10 meses). Ou seja, cada filho receberá R$ 20 mil mensalmente para despesas e necessidades.
Na última terça-feira, 15, o cantor passou o dia com os filhos em sua nova casa, em Goiânia. O imóvel foi comprado recentemente para que ele ficasse mais próximo das crianças. Ao que se sabe, a guarda será compartilhada, mas a residência fixa dos três será a mansão da mãe, conforme ficou decidido no processo.
Com isso, Zé Felipe poderá buscar os filhos para passar alguns dias em sua casa e até retirá-los para passeios e viagens, desde que tudo seja devidamente comunicado com um dia de antecedência à Virginia.
Ao longo dos anos de casamento, além dos filhos, Zé Felipe e Virginia acumularam um patrimônio milionário, incluindo propriedades, carros de luxo e marcas, como a agência Talismã e o jatinho particular. A partilha de bens, no entanto, ainda não foi decidida e deve se estender na Justiça por algum tempo.
Com a finalização do processo, a influenciadora e empresária voltou a assinar com seu nome de solteira: Virginia Pimenta da Fonseca Serrão. Ela retirou o Costa, da família do ex-marido, de seus documentos.
Virginia e Zé Felipe anunciaram oficialmente a separação em maio de 2025. Na época, estavam juntos havia cinco anos. Em publicação conjunta, o cantor e a influencer afirmaram que, pelos filhos, continuam amigos.
“Não estarmos juntos como casal nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos: uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos”, dizia o comunicado oficial.
Na mesma postagem, o ex-casal pediu respeito neste momento de fragilidade e que não fossem julgados. "Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos."
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários