Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

ESPORTE Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 07:57 - A | A

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2016, 07h:57 - A | A

COPA SUL-AMERICANA

Jorge aposta em força do elenco rubro-negro para buscar classificação no Chile: “Vai dar seu melhor”

Rubro-Negro visita o Tricolor de Santiago nesta quarta-feira pela Sul-Americana

Fonte: FoxSport

Foto: Reprodução

O Flamengo chegou, nesta terça-feira (20 de setembro), ao Chile sem jogadores importantes, como Diego, Réver e Willian Arão. Lá, o Rubro-Negro encara o Palestino (CHI) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana em duelo que deverá contar alguns reservas escalados pelo técnico Zé Ricardo. Mesmo assim, o lateral Jorge, possível titular, acredita que a equipe carioca tem jogadores com qualidade para vencer o duelo e dispensa a ‘etiqueta’ de time misto.

“A gente tem um grupo muito qualificado, um elenco grande. Hoje, a gente não chama de time misto, mas sim de Flamengo”, disse o jogador de 20 anos, em entrevista ao repórter Victorino Chermont, do FOXSports.“O professor Zé Ricardo tem sido muito feliz nas escolhas dele, então acho que no jogo de amanhã não vai ser diferente. Quem entrar para jogar, vai dar seu melhor para dar a vitória ao nosso grupo”, finalizou.

 

Além de Jorge, Rafael Vaz e Márcio Araújo surgem como outros titulares do time no Brasileirão que devem atuar na Sul-Americana. Paolo Guerrero, por sua vez, deve ganhar o lugar de Leandro Damião e ocupar o posto de centroavante do Fla nesta quarta (21).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários