Os três gols de Romelu Lukaku na vitória fora de casa por 3 a 0 sobre o Sunderland, nesta segunda-feira, tinham tudo para ser o destaque da vitória do Everton. Porém, o clube inglês teve uma atitude mais do que nobre após a partida, ao doar 200 mil libras (865 mil reais) ao menino Bradley Lowery, de cinco anos, "mascote" da equipe rival, que tem um câncer.
De acordo com o perfil do menino no Twitter, ele precisa de 700 mil libras (aproximadamente 3 milhões e 30 reais) para realizar um tratamento que poderá salvar sua vida, nos Estados Unidos. O site para a arrecadação contabiliza até o início da noite desta segunda-feira 30 mil e 500 libras (132 mil reais).
O Everton, por sua vez, se pronunciou no Twitter, formalizando a doação e ainda propondo que Bradley vá ao Goodison Park no returno da competição acompanhado dos pais.
- O Everton tem o prazer de doar 200 mil libras para ajudar Bradley Lowery em sua corajosa batalha. Desejamos todo o sucesso a Bradley e ele tem todo o amor e apoio do torcedor do Everton. O clube também vai convidá-lo, ao lado da família, para o jogo de volta no Goodison Park. E a camisa assinada pelos jogadores da partida desta noite vai ser leiloada para apoiar o fundo.
Como resposta, os responsáveis pela conta de Bradley responderam ao ato do Everton com a mensagem: "Absolutamente demais."
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários