No Mundial de 2026, a Seleção Argentina tentará defender o título conquistado no Catar. Apesar de manter o alto nível, vencer a Copa América de 2024 e liderar as Eliminatórias Sul-Americanas com nove pontos de vantagem sobre o Equador, as projeções matemáticas não colocam os argentinos como principais favoritos.
Segundo estudo da Opta Analyst, plataforma ligada à empresa britânica Stats Perform, a favorita ao título é a Seleção Espanhola, com 17% de probabilidade de conquista. A Espanha será adversária da Argentina na Finalíssima marcada para 27 de março e, no Mundial, integra o Grupo H com Cabo Verde, Arábia Saudita e Uruguai.
Logo atrás aparece a Seleção Francesa, finalista das duas últimas Copas (campeã em 2018 e vice em 2022), com 14,1% de chances. A França estará no Grupo I com Senegal, Noruega e um adversário vindo da repescagem intercontinental.
A Seleção Inglesa surge como terceira favorita, com 11,8% de probabilidade, integrando o Grupo L ao lado de Croácia, Gana e Panamá.
A Argentina, comandada por Lionel Scaloni, aparece apenas na quarta posição do ranking estatístico, com 8,7% de chances. A equipe está no Grupo J, ao lado de Jordânia, Áustria e Argélia.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.







0 Comentários