A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Frigoríficos adiou para o dia 13 deste mês, às 9 horas, na sala 202, mais um ciclo de oitivas com cinco testemunhas convocadas pela equipe técnica. Conforme cronograma, nesta terça-feira (06) não terá reunião em razão da véspera do feriado de 7 de setembro.
Para as oitivas do dia 13, estão convocados o representante da Brasfri e Arantes Alimentos, do município de Nova Monte Verde, Aderbal Luis Arantes; o diretor da Intercontinental Foods e Superfrigo, de Rondonópolis, Ciro Zanchetti Miotto; o representante da Mataboi, de Rondonópolis, José Augusto de Carvalho Junior; o diretor da Localmat Ltda, de Nova Xavantina, Antonio Eugênio Beluca; e o diretor da IFC Intercontinental Foods, de Nova Xavantina, José Barbosa Machado.
Também estão convocados o superintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), José de Assis Guaresqui; e o presidente do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea), Guilherme Linares Nolasco. No entanto, a equipe técnica da CPI prorrogou para o dia 20/09, o depoimento dessas duas testemunhas.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários