Cuiabá, 23 de Maio de 2024
Notícia Max
23 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 07 de Outubro de 2016, 10:30 - A | A

Sexta-feira, 07 de Outubro de 2016, 10h:30 - A | A

CONFRESA

Adolescentes são apreendidos por roubo a loja de celulares

Da Redação

FOTO: ASSESSORIA/PJC-MT

 

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil na quarta-feira (05), portando um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola. A dupla é investigada por um roubo ocorrido em 27 de setembro onde duas pessoas anunciaram assalto em uma loja de celulares na cidade de Confresa (1.160 km a Nordeste).

 

Os menores infratores, N. L. O, 17, e D. S. L, 16, subtraíram aproximadamente 10 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos. Ao fugirem do estabelecimento eles usaram uma motocicleta Honda Fan vermelha.

 

Após diversas diligências e procedimentos, os policiais civis conseguiram identificar a autoria da dupla, que já é conhecida da polícia. Os dois adolescentes confessaram a autoria do ato infracional.

 

Encaminhados para a Delegacia de Polícia de Confresa, os adolescentes disseram que parte dos aparelhos celulares roubados havia sido vendida para terceiros, e não souberam/quiseram informar nomes ou endereços dos compradores.

 

Os materiais apreendidos foram encaminhados a unidade policial, para posteriores providências. Os autores vão responder a ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários