Cuiabá, 28 de Maio de 2024
Notícia Max
28 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Junho de 2016, 11:53 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2016, 11h:53 - A | A

INTERNADO HÁ 9 DIAS

Agente baleado em tentativa de assalto morre no PSM de Cuiabá

G1-MT

 

 

O agente do Centro Socioeducativo de Cuiabá (Pomeri), Sidney Carlos da Silva Alves, de 40 anos, que foi baleado no dia 18 de junho uma tentativa de assalto, no Distrito de Sucuri, na capital, morreu nesta segunda-feira (27) enquanto estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Sidney passou por uma cirurgia de emergência e não resistiu.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para fazer a liberação do corpo do ex-agente e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML). Sidney estava internado na ala vermelha do Pronto-Socorro desde o dia em que foi baleado. Ele foi atingido por um tiro nas costas e estava com uma bala alojada.

 

Até a semana passada, conforme o Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso (SINDPSS), Sidney não teve avanços no quadro de saúde e não sentia as pernas. A Polícia Civil apura o caso.

 

De acordo com o SINDPSS, o corpo do ex-agente está sendo velado na PAX Nacional do Bairro do Bairro CPA 2.

 

O caso

 

Sidney Carlos da Silva Alves, de 40 anos, e Anderson Márcio Pereira Da Silva, de 36 anos, foram baleados no dia 18 de junho enquanto faziam a escolta do transporte de dinheiro de uma empresa de capitalização. Anderson foi baleado na mão esquerda, no ombro e de raspão nas costas e liberado do PSMC no mesmo dia.

 

Segundo informações da Polícia Militar, os dois agentes e um rapaz estava em um carro que foi abordado por três a quatro assaltantes. Houve tiroteio e os servidores ficaram feridos. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários