Um homem, que não teve seu nome divulgado, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Guiratinga (a 262 km de Cuiabá) no final da tarde de terça-feira (20). Ele foi atingido o roubo de uma caminhonete Volkswagem Amarok. Os comparsasa conseguiram fugir.
O suspeito já tem passagem por roubo e também por posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e corrupção de menores.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados de que a caminhonete tinha sido roubada no município de São José do Povo e que os criminosos abandonaram o veículo próximo da MT-270 e se esconderam na mata.
Foi realizado um cerco policial na região e durante averiguações os criminosos reagiram atirando contra os PMs, que revidaram. Baleado, o suspeito caiu no chão e foi levado para uma unidade médica, mas não resistiu e acabou morrendo.
Os outros suspeitos continuam escondidos na área de mata e até o momento não foram identificados. Com o suspeito baleado, os agentes encontraram um revólver.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comentários