Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 23 de Setembro de 2016, 11:14 - A | A

Sexta-feira, 23 de Setembro de 2016, 11h:14 - A | A

ACIDENTE AÉREO

Avião cai em MT e mata 4. Arma e dinheiro são encontrados

Da Redação

 

Quatro homens morreram em um acidente aéreo numa região de mata fechada nas proximidades de Campinápolis (566 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (22). No bimotor, de acordo com a Polícia Militar,  foram localizadas munições de calibre 380 e aproximadamente R$ 15 mil. Segundo informações, o avião havia desaparecido durante viagem de Goiânia  (GO) com destino a cidade de Sorriso (400 km de Cuiabá).

De acordo com o sargento da Polícia Militar de Mato GRosso, Ilton Triches, o acidente aconteceu por volta das 19h30 de ontem. A PM foi acionada por moradores que informaram terem avistado a aeronave voando muito baixo e, em seguida, ouviram um barulho aparentando ser uma explosão.

Equipes da PM saíram em buscas pela região e conseguiram encontrar os destroços da aeronave em uma mata. Ainda no local, os militares localizaram um dos corpos, além de uma arma de fogo e uma grande quantia de dinheiro.

As buscas foram suspensas pela madrugada e retornaram nesta manhã, onde outros três corpos foram localizados. Neste momento peritos técnicos e policiais civis estão no local dando início as investigações.

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou as autoridades do município que vinha tentando monitorar o avião que estava voando muito baixo. O avião saiu de Goiânia (GO) na tarde de ontem e, provavelmente, tinha como destino a cidade de Sorriso, na região Norte do Estado.

Os corpos das vítimas ainda não identificadas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente será investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários