Cuiabá, 21 de Maio de 2024
Notícia Max
21 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 01 de Setembro de 2016, 17:33 - A | A

Quinta-feira, 01 de Setembro de 2016, 17h:33 - A | A

AÇÃO POLICIAL

Delegacia de Veículos recupera carro roubado em 2015 na Capital

Redação PJC/MT

FOTO: PJC-MT

 

Um veículo roubado em 2015 foi recuperado em uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), na terça-feira (30.06), em Cuiabá. O acusado, P.S.C., que se apresentou como dono do veículo foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

 

O veículo Volkswagem Gol foi localizado, estacionado na Avenida Historiados Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), durante diligências da equipe da DERRFVA. Durante verificação do veículo, policiais constataram que o chassi não correspondia com a numeração. Em checagem no sistema, foi confirmado que o carro havia sido roubado, no dia 06 de maio de 2015, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

 

Diante do flagrante, policiais continuaram a vigilância, até que o P.S.C. apareceu se apresentando como proprietário do veículo. O suspeito apresentou um documento de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CLRV) furtado do Ciretran do município de Nobres

 

Questionado, o proprietário alegou que comprou o veículo a aproximadamente um ano pelo valor de R$ 23 mil, mas ainda não tinha o Cerficado de Registro de Veículo (CRV). O suspeito foi conduzido a DERRFVA , onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

 

Após ter o flagrante lavrado, o acusado foi encaminhado para audiência de custódia.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários